segunda-feira, 23 de setembro de 2013

DESFILE CÍVICO 7 DE SETEMBRO

No dia da Independência do Brasil, a EEM Raimundo Nogueira homenageou nossa pátria através de um belíssimo desfile cívico contando em média com 1500 alunos. Agradecemos a participação de cada um e parabenizamos pelo excelente trabalho mostrado nas ruas.









sábado, 21 de setembro de 2013

                                 II ENCONTRO  - GERAÇÃO DA PAZ 2013

Evento ocorrido no dia 13/09/2013 em Pacajus- CE, com a presença dos alunos, professores e coordenadores escolares já participantes do programa Geração da Paz em 2012.







I FÓRUM REGIONAL DE AGENTES JOVEM/ JOVEM DE FUTURO

I FÓRUM REGIONAL DE AGENTES JOVEM/ JOVEM DE FUTURO

TEMA - Protagonismo juvenil: estratégias para combater o abandono escolar.

O dia 16/09/2013 foi uma data marcante para os 13 agentes jovens (líderes e vice-líderes) de nossa escola que puderam construir mais um etapa na formação de sua liderança juvenil. Foi um dia bastante proveitoso de trabalho e integração entre as Escolas de Ensino Médio Wladimir Roriz, Francisca Moreira, Ronaldo Caminha. e Raimundo Nogueira no debate de ideías e experiências nas quais estimulam a permanência e a participação do jovem dentro da escola  Que venham outros momentos como esse!!!!


Apresentação dos dados da escola
Agentes Jovens
Diretor Cézar
Agente Jovem por escola
Dramatização dos alunos do 2º E - TARDE
Palestra sobre Protagonismo
Entrega de mochilas

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

FEIRA CULTURAL-PARTE II 30.08.13

Hoje aconteceram as apresentações a nível de sala de aula, os trabalhos estavam belíssimos e as apresentações memoráveis, parabenizamos o esforço de cada um, vocês colaboraram para o desenvolvimento intelectual da família RN.







domingo, 1 de setembro de 2013

I SuperAção 2013

Parabéns comunidade RN o SuperAção foi um sucesso. Nossa escola está de cara nova, com a sua colaboração sempre poderemos fazer mais, pois juntos temos a força. O dia 31.08.13 ficará marcado em nossa história.








FEIRA CULTURAL 29.08.13

O dia de hoje na nossa escola foi bastante envolvente e divertido, nossos alunos deram início a primeira parte da nossa feira cultural: apresentações artísticas e culturais. Parabenizamos nossos alunos pelo belo desempenho.






                                            
                                        REI E RAINHA RN